SUGESTÃO A BOLSONARO


Nesta manhã chuvosa e fria de inverno, embora seja primavera aqui da minha cidade Barra do Piraí, sinto-me imbuído de um sentimento contemplativo, embora  um pouco depressivo, ao abrir a internet e deparar com tanto ódio entre a grande maioria dos internautas, inclusive de alguns que até conheço e com os quais até tenho boas relações de amizade e que nem pensava serem tão desinformados em política. São até pessoas boas, bons chefes de família, honestos e de grande coração, mas que por motivos diversos, talvez por influência do sistema econômico, cultural e social em que vivem, não conseguem enxergar o que se passa à sua volta. Por isso, pela idade e experiência de vida que nestes longos anos adquiri, sinto-me na obrigação humana de tentar fazer alguma coisa por eles...
Sei que todos vocês  e todos esses mais de cem milhões de brasileiros e brasileiras que votaram no sr. Jair Bolsonaro, estão ansiosos pelo pontapé inicial de seu governo e que muitos deles, devido às suas declarações preliminares à imprensa, sobre seu plano de governo, já começam a sentir desconfiança de suas propostas eleitorais!
Eu, que votei em Ciro Gomes no primeiro turno e em Haddad no segundo, sugeri a estes que se eleitos fizessem um governo sem ódio, e sem retaliações, mas com a participação de todos os brasileiros, agora estou preocupado com este clima de ódio, vindo da ala mais extremista da direita, que usando os meios midiáticos continua atacando com palavras depreciativas de baixo calão e agressividade os militantes petistas. 
Mediante tal clima de guerra psicológica, quero fazer um pedido ao sr. Jair Bolsonaro.  Sr. presidente, o sr. que depois do atentado à sua vida deve ter amadurecido e revisto suas propostas para tornar o Brasil um país para "Todos"!
Um país sem "ódio e sem miséria", ouça o que vou pedir-lhe...Continue lendo...

0 comentários:

Postar um comentário