MENSAGEM DE NATAL 2014

Queridos amigos internautas, nosso Blog está indo de vento em popa, mas a partir de agora sem a participação de vocês começa a desacelerar, pois requere uma estrutura mais complexa em termos materiais e humanos. Desde sua fundação até ao momento, minha capacidade financeira, motivada pelo amor que sinto pela causa da lusofonia, tem conseguido arrastá-lo até aqui. Entretanto,   como essa capacidade está no limite, estamos estudando uma fórmula para dar sequência a este trabalho e não deixar morrer esta causa,  causa da lusofilia, que julgo ser a causa da paz e do amor entre todos os povos luso descendentes. O primeiro passo já foi dado, que foi a constituição de uma nova diretoria, mas que aguarda reconhecimento em cartório para que possamos abrir uma conta bancária para que com as verbas recebidas da propaganda no Blog possamos então montar uma estrutura administrativa permanente para levar adiante nosso projeto. Para maiores esclarecimentos entrem em contato comigo pelos tels. (24) 24421128,  (24) 999670600 ou pelo email:- jplimabp@gmail.com.    
Espero contar com a confiança de todos, pois repito, o Centro Cultural Luso Brasileiro não tem donos nem vaidades pessoais! É de todos nós!
 


[…]Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo: pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos, e deitado numa manjedoura. E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo: […] E foram, apressadamente, e acharam Maria, e José, e o menino deitado na manjedoura. E, vendo-o, divulgaram a palavra que acerca do menino lhes fora dita. E todos os que a ouviram se maravilharam do que os pastores lhes diziam. Mas Maria guardava todas estas coisas, conferindo-as em seu coração. […](Luc. 1,20)

BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO...


0 comentários:

Postar um comentário