PORQUÊ O BRASIL AINDA NÃO É POTÊNCIA INDUSTRIAL (EM RESUMO)



Bem amigos internautas hoje vamos falar de um tema muito polêmico. Por que o Brasil sendo o maior país da América latina em superfície e riqueza natural e tendo um dos melhores climas do mundo ainda não virou potência mundial? 

Para vocês terem uma ideia dessa riqueza, O Brasil tem uma área territorial  de 8.516.000 km² para uma população de 207,7 milhões de habitantes (senso 2016), além de dispor de 8% de toda a água doce da superfície terrestre e a maior bacia hidrográfica do mundo. Sol então nem se fala! E, apesar da tenra idade, é um país rico em História, apesar de seu povo não a conhecer. 
Então porque ainda não somos uma potência mundial?

 Como disse acima, o tema é polêmico pois está ligado a um fenômeno que não larga o Brasil desde a chegada de Cabral. Falo do "Separatismo" sempre  presente nas relações Brasil x Portugal, que aproveitando-se de alguns momentos menos felizes de nossa colonização, como por ex. a escravidão e as guerras tribais, faz de tudo para desmerecer a obra de nossos antepassados luso brasileiros na construção da Unidade Nacional, lançando sobre nosso  povo uma enxurrada de lixo cultura, complexos  e desinformação, através de uma mídia suja, desnacionalizante e alienante, que como disse acima não deixa que nosso povo se conheça e se assuma. 

QUANDO COMEÇA O SEPARATISMO NO BRASIL?

O separatismo no Brasil começa com a chegada de Cabral e prossegue com as capitanias hereditárias, com os governos gerais, com o império, com a república e continua até hoje, cada dia mais ameaçador da Unidade Nacional.    

MAS QUEM SÃO OS SEPARATISTAS?

Bem, isso é uma pergunta difícil de responder, porquanto sua forma de atuar é muito secreta e diversificada a ponto de confundir até as pessoas de alto nível sócio/cultural, que na sua maioria acabam por serem usadas a favor de sua causa, como têm demonstrado os últimos acontecimentos políticos  do país... 

Embora não possamos afirmar com exatidão, qual é  a principal arma separatista dessas cinco famílias, há mais de 250 anos dominando a economia e o pensamento  no Brasil e no mundo através do segredo, da mídia e do fabrico privado de armas, temos que aceitar que a principal arma destas famílias é sem dúvida a mídia, cujas balas ferem e matam sem doer.  Os misseis midiáticos através de jornais, revistas e  poderosas redes de rádio e TV, bombardeiam nossos lares dia e noite com programações/minhoca, que não deixam ninguém pensar, como os Faustões, Hucks, Datenas, Ratinhos, etc., deixando de lado a verdadeira cultura do país e a triste realidade de milhões e milhões de pessoas desempregadas e em desespero. Quer dizer, uma mídia não a serviço de milhões de famílias brasileiras, mas a serviço de apenas cinco famílias que se apoderaram da riqueza dos brasileiros, que são os Illuminati. 

Mas, e daí? vamos atribuir  o atraso industrial e cultural do Brasil somente aos illuminati? Será que a família real, a família maçônica , a família cristã e agora esta nova família da Internet, também não podem ser culpadas por este atraso industrial e cultural por que passamos desde a chegada  da Revolução industrial Inglesa? 
Eu tenho certeza que sim, pois nos comportamos como marionetes, principalmente a nossa classe média, comandada pelos titereiros ou marionetistas dessas famílias, que se deixam embebecer  pelas migalhas das mesmas, traindo o povo ao qual também pertencem. O Brasil dos dois primeiros séculos teve uma elite dirigente que lutou bravamente contra os interesses illuminati travando sangrentas e vitoriosas batalhas contra franceses, holandeses e piratas, deixando-nos um país unido na língua, na religião e nas fronteiras, à custa do sacrifício de milhares de cristãos/católicos.
O Brasil destes três últimos séculos, desde a assinatura do famigerado Tratado de Methuen e após a Revolução Industrial Inglesa, vem perdendo sua soberania em proveito dos interesses illuminati, ameaçando a família luso/cristã e a própria Unidade Nacional. Esta sim, é a causa maior do Brasil ainda não ter virado uma potência industrial e não a versão
midiática de que o Brasil é assim devido à origem de sua colonização, porque se fosse descoberto por A, B ou C, seria melhor. O Brasil é assim porque o separatismo/illuminat nacional e internacional não dá trégua, pois sabe que se o Brasil se conhecer e se assumir, vai perder uma de suas maiores fontes de renda, que são as riquezas naturais e a remessa de lucros indiscriminada que envia para sua matriz. O Brasil assumido é  o Brasil luso/brasileiro daqueles dois primeiros séculos de Anchieta, Nóbrega, Araribóia, Felipe Camarão, Mem de Sá, Estácio de Sá, Pedro Teixeira e tantos outros patriotas, que enfrentaram e derrotaram todos esses Jacó/Rabibs da vida que hoje se multiplicam por esse Brasil afora...
Esta sim é a causa maior do Brasil ainda não ter virado potência mundial,

E AGORA O QUE FAZER? ...Continue lendo...


 


0 comentários:

Postar um comentário