BRANT LUTA PARA MUDAR OS ESTATUTOS FEUDAIS DE SÃO JANUÁRIO


Brant pede, e conselheiro é substituído em comissão de reforma de estatuto do Vasco

Membro da "Sempre Vasco" alega que Carlos Leão, hoje do lado de Campello, não o representa mais. Conselheiro sugere alinhamento entre Brant e Roberto Monteiro




Vasco deverá ter três novidades entre os titulares para encarar a Chape; confira

Além da dupla Talles Magno e Richard, o Cruz-Maltino ainda deverá ter Cáceres entrando na vaga de Yago Pikachu, suspenso


O técnico Vanderlei Luxemburgo terá dois reforços importantes na partida deste sábado (14 de setembro), contra a Chapecoense, na Arena Condá, quando o Vasco tentará a reabilitação depois de ter sido derrotado em casa pelo Bahia. O atacante Talles Magno que está defendendo a Seleção Brasileira sub-17 em amistosos, estará de volta ao comando do ataque, enquanto o volante Richard que cumpriu suspensão automática, volta a ficar à disposição do treinador cruz-maltino.

Em compensação, o lateral-direito Yago Pikachu, artilheiro do time na temporada, foi advertido com o terceiro cartão amarelo na derrota para o Bahia e desfalcará a equipe. A tendência é que o paraguaio Raul Cáceres ocupe a posição.

Vanderlei Luxemburgo pretende aproveitar os treinamentos da semana para melhorar o entrosamento do atacante Clayton com o resto do grupo. O jogador que veio do Atlético-MG foi lançado diante do Bahia e, segundo o treinador, tem tudo para crescer depois que estiver habituado aos novos companheiros.

Com o retorno de Talles Magno, o setor ofensivo deverá ser completado por Clayton e Marrony, enquanto Rossi e Ribamar ficarão como opções no banco de reservas. Valdívia e Bruno César parecem ter caído no conceito do treinador em função das últimas atuações e podem até deixar o clube antes do final dos seus contratos.
 








0 comentários:

Postar um comentário