A TODOS OS INTERNAUTAS UM BOM NATAL E UM FELIZ ANO NOVO

Às portas de mais um Natal e um Novo Ano, não poderia deixar de agradecer aos nossos amigos internautas o apoio dado ao blog da lusofilia, cuja missão é lutar contra o separatismo existente no seio desta comunidade de mais de 200 milhões de corações lusófonos. Mas esse trabalho é muito árduo, pois o separatismo existente na mesma, através da grande mídia, dos governos, das religiões e da própria cúpula desta é muito insistente e perverso. 

Aproveitando esta brecha que a Internet nos tem dado até ao momento, resolvi apostar neste projeto, que é mostrar às nossas elites e ao povo lusófilo em geral,   que chegou o momento de nos assumirmos de vez e marcharmos juntos rumo a um
futuro melhor, onde nossos filhos não precisem sair de seu país  e  muitas vezes serem submetidos a uma guerra psicológica depreciativa, quando na verdade, nasceram em países ricos em riquezas naturais e muita cultura como é o caso de Portugal, Brasil e demais irmãos da África lusófona.

Agradeço a vocês o apoio dado a este projeto e repito mais uma vez, que ele não tem dono. O dono são vocês, Somos todos nós. 

Unidos Venceremos!!!

Abraço e Boas Festas a todos...        

0 comentários:

Postar um comentário