22 DE ABRIL! ...E FINALENTE UMA LUZINHA NO FIM DO TÚNEL

No dia 21 de abril à rua Leandro de Freitas nº 55, bairro de Dr. Mesquita em Barra do Piraí, foi finalmente comemorado o 22 de abril!!! Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!!!!!!!!
Num esforço grande, sem apoio sequer de um comerciante ou de alguma
 instituição ou orgão público locais, o cclbdobrasil.blogspot.com, fez acontecer uma feijoada, onde compareceram aproximadamente umas 300 pessoas, futuramente daremos o nº correto e o lucro arrecadado com especificação contábil, que será depositado em conta do Centro Cultural Luso Brasileiro num banco ainda a ser escolhido pela diretoria.
Fizemos uma comemoração dos dias 21 e 22 simultaniamente para provar que este feriado, 21/4, também deveria incluir o 22/4, pois assim estaríamos apagando uma ingratidão de 300 anos e comemorando duas datas ligadas intrínsicamente à Lusofilia!
Tivemos a apresentação do grupo de danças Rolezinho Cultural de Barra do Piraí, do conjunto Leandro e Cássio, além de um telão onde foram mostradas várias músicas de cantores portugueses, brasileiros e africanos. Enfim, foi uma tarde de confraternização, mas também cultural, pois aqueles jovens ouviram falar pela primeira vez a palavra lusofilia, o que não foi surpresa, pois tem muita gente adulta por aí, inclusive com curso superior, que também nunca ouviu!
Que esta singela, mas autruística e grata comemoração da Leandro de Freitas sirva de estímulo para toda a cúpula desta imensa colônia "luso-brasileira" espalhada por todo o Brasil no sentido de combater este separatismo perverso que nos acompanha há mais de 300 anos e impede que povos de mesma língua e cultura se aproximem se conheçam e se realizem! É hora de saber se estes senhores que "dirigem" a enorme comunidade luso-brasileira querem ou não deixar de lado suas vaidades pessoais e assumir suas responsabilidades perante a lusofilia e provarem que são realmente portugueses, brasileiros ou separatistas infiltrados nas "Associações Luso-Brasileiras"! A verdade é que chegou a hora da definição! A Seara Da Lusofilia precisa urgentemente desta definição para erradicar esta Erva Daninha chamada separatismo !!!
Antes que seja tarde demais! Antes que o Brasil vire um desses infernos separatistas que é o mundo de hoje!!!


































 








O CCLBDOBRASIL.BLOGSPOT.COM AGRADECE A TODOS AQUELES QUE PRESTIGIARAM ESTE SEU PRIMEIRO EVENTO, QUE, SE NO ASPECTO FINANCEIRO NÃO FOI UM SUCESSO, POIS DEIXOU UM LUCRO DE APENAS R$165,45, NO ASPECTO SOCIAL FOI UM SUCESSO TOTAL. 

JPL


















0 comentários:

Postar um comentário