NÃO AO DIVÓRCIO

Nestes tempos tão difíceis em que o separatismo parece triunfar e provocar um grande trauma na família tradicional, com a apologia ao separatismo por parte da grande mídia e dos governos ocidentais e de movimentos que se dizem defensores dos direitos das minorias, cabe a nós, que temos consciência realmente dos direitos que defendem, que são os interesses separatistas, pois para estes quanto mais a família estiver desunida e pobre, mais eles estarão unidos e ricos! Cabe a nós, que ainda continuamos unidos, dar o alerta. " Separação é igual a tremor de terra na escala sete". 

 Pode ser uma imagem de criança e texto que diz "Estão divorciados? Mamãe não me fale mal do papai Papai não me fale mal da mamãe. Não estraguem as imagens sagradas que tenho. ódio entre vocês pra mim é tristeza, dor e solidão Juntos ou separados, vocês sempre serão meus pais. Os filhos não merecem sofrer quaisquer respingos advindos do divórcio dos pais!"

0 comentários:

Postar um comentário