...E TOME DEGOLA!!!

Um clube de tamanha tradição, um clube que representa a nossa lusofilia, a nossa cultura-comum, enfim, as nossas raízes, jamais poderia encontrar-se na situação de humilhação em que se encontra, não fossem essas administrações salazaristas e separatistas que há mais de 40 anos dele se apoderaram e difíceis de serem afastadas, pois quase todos seus dirigentes se acham donos do clube!
Aliás, são estes mesmos senhores que também se apoderaram das casas regionais do Rio de Janeiro, onde outra coisa não acontece a não ser almoços de confraternização. São dezenas de casas espalhadas pela Tijuca, que bem poderiam ser transformadas em centros culturais em benefício da comunidade e da cultura luso-brasileira ou outros eventos.
Isto acontece também em São Paulo, onde a nossa querida Portuguesa de Desportos também agoniza, também por culpa da cúpula desta comunidade Separatista e Salazarista!   
Só não foi um domingo muito triste para mim este 6/12/15, porque eu já estava preparado para o pior desde o começo do campeonato, pois senti que nossos jogadores não tiveram uma pré-temporada ideal para disputarem uma maratona de jogos como é o campeonato brasileiro.  
Agora só nos resta torcer para que voltemos de novo à primeira divisão e que aprendamos mais esta lição...
Esperamos que esta diretoria não dispense esta comissão técnica, pois jogadores e treinador não tiveram culpa de nada.
Apenas, repito, o preparo físico de nossos atletas foi mais uma vez o pior de todo este campeonato, melhorando um pouqinho agora já no final com o técnico Jorginho. Aliás isto já vem acontecendo há mais de 40 anos!
Enfim, o nosso Clube precisa urgente investir nesse setor e na modernidade em geral, senão corremos o risco de não voltar tão cedo à primeira divisão.

 JPL

0 comentários:

Postar um comentário