MENSAGEM DE NATAL 2015

Mais uma vez aqui estou para desejar a todos os amigos internautas um Natal intrinsicamente Feliz e um Ano Novo repleto de realizações, Nosso Blog continua crescendo e hoje já ultrapassa os 230.000 acessos e as 454000 páginas visualizadas, mas ainda é muito pouco em relação ao número de lusófonos calculado em mais de 200 milhões.
Confesso que é muito difícil o nosso trabalho, principalmente num mundo onde  a globalização cultural é um fato consumado em proveito de uma cultura imposta pelos meios de comunicação que nada tem a ver com o sentimento do povo lusófilo. Mas eles estão na deles, pois os povos desprovidos da cultura de seus avós são um povo fácil de dominar e domesticar! Mas, confesso a vocês que não vou desistir deste projeto, que considero importante para a paz e segurança de nossos povos de expressão lusófona! Está aí o terrorismo a confirmar o que digo! Mas quando falo em terrorismo falo do terrorismo bilateral, falo também de suas causas, pois considero que a ganância e a belicidade do Ocidente para com os muçulmanos é a grande causa desta matança de seres humanos como eu e vocês.
Por isso minha mensagem neste Natal vai para os senhores do mundo, que dentro de seus escritórios de ar refrigerado nas principais capitais do mundo ocidental, mandam nossos filhos para a linha de frente para matarem crianças e velhinhos na Síria e em outros países da África e do Oriente destruindo seu  patrimônio histórico e cultural e ainda contaminarem o ar que respiramos, para que aproveitem esta data tão contemplativa e sublime para se arrependerem de seus crimes odiondos e mandarem seus efetivos militares retornarem para casa!!!
Aproveito também para pedir a Jesus que continue sempre abençoando este Brasil e Portugal, ainda lusófilos e afaste para sempre de nós este separatismo  
que nos acompanha há mais de 500 anos e que não permite sequer que comemoremos o nosso 22 de abril para que amanhã não aconteça com nossos filhos o que está acontecendo com os filhos de outros povos irmãos.


       

0 comentários:

Postar um comentário