CIA E OCIDENTE QUEREM DERRUBAR O GOVERNO DE ANGOLA

O embaixador Luvualu de Carvalho, considera, entretanto, que as relações entre os dois governos são boas e segundo ele, a crise dos ativistas em seu país, nasce de uma conspiração para derrubar o Presidente Eduardo Santos.




   António Luvualu de Carvalho considera que existe em Portugal um habitat de pessoas que ainda consideram Angola uma colónia de Portugal!

   O recém-nomeado embaixador itinerante de Angola se refere a um grupo de pessoas com alto poder econômico e mediático, mas sem representatividade junto ao povo português, que tenta passar a este, uma opinião distorcida sobre a realidade atual de Angola.

   Contrariar essa visão é um dos objetivos principais do mandato de Luvualu, que iniciou a sua primeira visita de trabalho a Portugal para trabalhar no sentido de "dar uma grande dinâmica à imagem de Angola a nível internacional".

   Apesar das críticas, o diplomata africano garante que as relações entre os Estados português e angolano são boas e as relações políticas também serão, até porque Luanda sempre manteve suas portas abertas para uma relação profunda e amiga com Portugal.

    Luvualu de Carvalho, acrescenta, que apenas a atual incerteza política e governativa em Portugal está a dificultar a realização de um encontro de alto nível para formalizar uma parceria estratégica bilateral.

Os Ativistas detidos queriam provocar um  ataque da NATO a Angola

   
Tendo como figura mais mediática o rapper Luaty Beirão, os ativistas detidos desde junho em Luanda tinham a intenção...Continue lendo...






0 comentários:

Postar um comentário