Trump sofre pressão de partido para retirar candidatura a presidente dos EUA

A menos de um mês para as eleições presidenciais dos Estados Unidos, a campanha do candidato Donald Trump entra em uma enorme crise. Vários líderes do Partido Republicano vêm retirando o apoio à sua candidatura e fazem pressão para que ele renuncie e dê lugar a Mike Pence, candidato a vice-presidente na chapa republicana, mas Donald Trump afirmou que não vai renunciar. 

Na noite de hoje (9), haverá um debate entre os presidenciáveis, um dos momentos mais esperados da corrida eleitoral para a presidência dos Estados Unidos. O debate entre Donald Trump e a candidata do Partido Democrata, Hillary Clinton, acontecerá na Universidade de Washington, na cidade de Saint Paul, estado de Missouri. O debate será apresentado por Anderson Cooper, da CNN.


Comentários machistas 

A retirada do apoio ao candidato republicano começou depois que o jornal The Washington Post divulgou, na última sexta-feira (7), um vídeo de 2005 em que Donald Trump fala sobre as mulheres de forma vulgar e com conotação sexual machista. No vídeo, ele... Continue lendo...

0 comentários:

Postar um comentário