BRASIL EM BUSCA DO HEXA

Apesar  de contar com a sorte , pois os seus mais famosos rivais como Argentina, Espanha e Portugal já foram para casa, ainda assim não se pode tirar o mérito de uma seleção que no momento está entre as favoritas desta copa do mundo.  A seleção de Tite, tem um ótimo preparo físico e conta com alguns jogadores de grande categoria como Neymar, Philippe Coutinho, Marcelo, Gabriel Jesus, Thiago Silva, Paulinho, Cássio Silva, Willian e outros e além de tudo conta com um técnico competente e acima de tudo humilde.
Agora as únicas seleções que podem estragar a festa, a meu ver, são França, Uruguai e Inglaterra. A dona da casa, apesar de não contar com um futebol de alto nível, ainda assim merece ser respeitada pois  se defende muito bem e conta com o calor de sua torcida. Enfim, está tudo pronto para o Brasil trazer mais um caneco para a Av. Luís Carlos Prestes, 130 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Um título que servirá para dar um pouco de orgulho e otimismo  a esse povo tão humilhado e desmerecido por suas elites dirigentes   ligadas ao capitalismo e que por ironia do destino ficará guardado num local que tem o nome de um comunista brasileiro chamado...Continue lendo...

0 comentários:

Postar um comentário