TAP E RTPI - SÃO PATRIMÔNIO E ORGULHO DO POVO PORTUGUÊS

NASCERAM POR ACASO EM PORTUGAL, MAS NÃO SÃO PORTUGUESES, AQUELES QUE ESTÃO MASSACRANDO O GENUÍNO POVO DE PORTUGAL!
SUGESTÃO A ESTE POVO. LUTEM ATÉ AO FINAL PELA DEFESA DA TAP E DA RTPI! E, AOS EMIGRANTES, PEÇO, QUE NÃO ENVIEM MAIS UM SÓ EURO PARA PORTUGAL, ENQUANTO ESTES APÁTRIDAS NÃO FOREM PUNIDOS PELOS CRIMES QUE ESTÃO COMENTANDO CONTRA O "SEU" POVO !!!


COMO COMEMORAR O SETE DE SETEMBRO ?

NO MOMENTO EM QUE SE FALA TANTO EM CRISE, NÃO SERIA MAIS LÓGICO E RACIONAL QUE SE SUSPENDESSEM ESSES DISPENDIOSOS E CANSATIVOS DESFILES MILITARES EM TODO O PAÍS, SUBSTITUINDO-OS POR UMA PROGRAMAÇÃO ESPORTIVO/CULTURAL A PARTIR DE BRASÍLIA COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS PAÍSES LUSÓFONOS ?
A COMEMORAÇÃO DO SETE DE SETEMBRO TAL COMO É FEITA ATUALMENTE E A NÃO COMEMORAÇÃO DO 22 DE ABRIL, REPRESENTAM UM ATO SEPARATISTA CONTRA A MAIORIA DA SOCIEDADE LUSÓFONA DESTE PAÍS E UMA AMEAÇA SÉRIA HÁ UNIDADE NACIONAL ...
 E PIOR QUE ISSO, UMA COVARDIA E UMA INJUSTIÇA PARA COM ESSES HERÓIS, CONSTRUTORES  DOS PRIMEIROS DOIS SÉCULOS DE NOSSA HISTÓRIA COMUM, TAIS COMO NÓBREGA, ANCHIETA, MEM DE SÁ, ARARIBÓIA,CAMARÃO, HENRIQUE DIAS, ESTÁCIO DE SÁ, JERÓNIMO DE ALBUQUERQUE, TOMÉ DE SOUSA E TANTOS OUTROS QUE TRANSFORMARAM MAIS DE 1000 DIALETOS EM UMA SÓ LÍNGUA, DERROTARAM O CALVINISMO FRANCẼS E HOLANDẼS, ACABARAM COM O CANIBALISMO E CONSTRUIRAM ESTA SOCIEDADE HUMANÍSTICA E INTEGRACIONISTA, QUE TÃO BEM SOUBE INTEGRAR ESTAS OUTRAS MINORIAS QUE RECENTEMENTE AQUI CHEGARAM E CHEGAM.    
QUEM SABE, ASSUMINDO ESTE BRASIL LUSO/TUPI, QUE O SEPARATISMO INTERNACIONAL SEMPRE NOS NEGOU NÃO ESTAREMOS FINALMENTE COMEMORANDO A VERDADEIRA INDEPENDẼNCIA DO BRASIL, DE PORTUGAL E DEMAIS PAÍSES LUSÓFONOS!!!  





REVOLUÇÃO CULTURAL URGENTE NOS  PAÍSES LUSÓFONOS

A REVOLUÇÃO CULTURAL NOS PAÍSES DA PALOP(PAÍSES DE LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA) SERÁ SEM DÚVIDA UMA ARMA PODEROSA PARA ACELERAR A LIBERTAÇÃO DEFINITIVA DE NOSSOS POVOS. 

EXISTE O CARRO LUSÓFONO?

Infelizmente ainda não existe o carro lusófono e nem o projeto para construí-lo!
Ainda não houve vontade política para investir numa indústria automobilística genoínamente própria nos países de língua oficial portuguesa.  As fábricas de automóveis nos nossos países são todas de capitais estrangeiros...
Quem sabe, agora, quando grandes empresas portuguesas como EDP(energias de Portugal e Telecom(telecomunicações de Portugal) entre outras, estão investindo alto no Brasil e empresas brasileiras como Petrobrás, entre outras de capital privado, investindo alto em Portugal, não surgirá a idéia do carro da Lusofonia???

 JPL




0 comentários:

Postar um comentário