NOVA CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA INSPIRADA NO MODELO DE 1970 SERÁ USADA NO JOGO CONTRA A RÚSSIA

Resultado de imagem para imagens da nova sede da cbf no rio

A  Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou nesta quarta-feira (21/3) as novas camisas que a seleção brasileira usará na Copa do Mundo de 2018. Por meio de seu site oficial, a entidade apresentou a público os novos modelos e disse que os uniformes foram inspirados na participação do Brasil nos Mundiais de 1958 e 1970, quando o time nacional conquistou o seu primeiro e o seu terceiro título da competição, respectivamente.

O principal destaque é a adoção do amarelo em um tom bastante vivo no uniforme número 1, assim como aconteceu na Copa de 1970 no México. "Na Amarelinha, o primeiro uniforme da Seleção, o tom da cor que mais representou o sucesso nos gramados foi batizado de Ouro Samba. Será o mais vibrante das últimas duas décadas. Essa nuance vem de meados de 1970, época do Tricampeonato Mundial naquele país Espano/Asteca. Na parte de trás da nuca, uma faixa vertical na gola de traz; depois de 50 anos, o azul também  volta à camisa principal, explicou a CBF na nota que publicou nesta manhã.

A apresentação promocional destas novas camisas da seleção canarinho, contou com as presenças de Neymar, Philippe Coutinho, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Paulinho como modelos. O uniforme tem uma discreta gola em V e, na parte de trás da nuca, contém uma faixa vertical e uma pequena listra em azul dentro dela, sendo que esta cor não era utilizada na camisa principal há 50 anos.
ESTREIA CONTRA A RÚSSIA 
Lançado principalmente para a Copa, o novo uniforme azul será estreado pela seleção brasileira na próxima...Continue lendo...

0 comentários:

Postar um comentário