RESPOSTA A UM EMAIL DE UM AMIGO ATACANDO O GOVERNO DO PT

Respondi ao email deste velho e prestativo amigo a quem prezo muito da forma abaixo e tenho certeza que ele não vai ficar aborrecido comigo...

É o desespero de uma elite liberal, que, a mando de sua matriz do norte, nem sequer permite que, um filho de trabalhador de salário mínimo ou mesmo da  classe média baixa, tenha acesso à Universidade!!!
Gente muito pobre de espírito, vazia de alma e paupérrima de pensamento, e que fala até muito em nome de Deus, mas que na verdade só pede mesmo a este, é o aumento de seus bens materiais!!!
A essa falsa, inocente ou perversa elite, eu, um simples mortal, quero dizer, que se acalmem, pois tudo que que se fizer por este povo tão sofrido e odiado por estas falsas ou domesticadas elites, será também feito em benefício delas! Com um povo educado (e aí não vejo nenhum protesto desta gente, contra uma rede Globo que, deseduca e agride nossas famílias com programas massificantes e imorais), teremos uma sociedade mais pacífica, com menos desemprego, menos violência e mais aumento do PIB, benefiando enfim a todos, sem que deixe de haver ricos, ou perigo de comunismo!  pois a grande desilgualdade social atual é a grande responsável por este clima de insegurança que ameaça  nosso país, inclusive ao povo da matriz, onde se corre risco de vida até na hora das compras num super mercado, na entrada de uma aeronave ou mesmo no passeio público. 
Na China inglesa antes de 1949, quando MAO chegou ao poder, também existiu contra ele a mesma pressão, que hoje existe contra Lula e Dilma e só depois da revolução cultural é que aquele país começou o seu processo de libertação, chegando aos nossos dias como a nação mais desenvolvida do mundo. 
Mas, a grande diferença entre a libertação da China e do Brasil é que lá, houve sangrentas batalhas com  a perda de muitas vidas preciosas e aqui tudo está acontecendo com um inteligente jogo de cintura e se acontecer mais uns dois ou três mandatos de Dilma ou Lula, o Brasil será um exemplo a ser seguido por outros países, pois será o primeiro país do mundo a se libertar sem o horror da guerra!    
Lula, expulsou daqui esse famigerado FMI, Foram quatro anos de muito sacrifício para pagar essa até então impagável dívida externa de mais de cem bilhões de dólares, deixada por outros governos, mas duplicada no governo de Fernando Henrique.
Hoje o Brasil se dá ao luxo de emprestar dinheiro a outros países, inclusive ao próprio FMI! Hoje o Brasil tem um dos menores desempregos do mundo, cerca de 5%. Hoje o Brasil, não entrega mais suas rentosas estatais que ainda restaram, aos desconhecidos investidores internacionais, nem gasta dinheiro para levantar as estatais deficitárias para depois entregá-las recuperadas a estes mesmos senhores!
Resumindo, é natural, às vésperas de eleiçoes presidenciais, toda esta guerra contra os governos de Lula e Dilma, que se mais não fizeram foi por culpa de um congresso, cuja maioria não é do PT e que, com raras exceções aprovou seus projetos de interesse do povo como foi o caso recente das verbas para a educação e para a saúde, oriundas do Pré sal e solicitadas por Dilma, que o congresso aprovou, mas pela metade.   
Portanto, àqueles que ainda sonham com a volta de Fernando Henrique para entregar o que ainda nos resta do patrimônio público e humilhar nosso país no estrangeiro, através de Aécio Neves, Eduardo Campos e a separatista Marina Silva, quero avisar, que façam um exame cardiológico completo antes de cinco de outubro de 2014!  

Encerro estas palavras com uma história engraçada acerca desta fobia antecomunista por parte da grande mídia "nacional" e de certas pessoas recém chegadas à classe média.
Certa vez uma velhinha, muito beata, cercou o bispo na rua de sua aldeia e aos gritos e gestos reclamava: - mas sr. bispo, aquele vigário de minha paróquia é comunista !!!!!!!!  De tanto ser parado por esta beata, o sr. bispo, certo dia, perguntou-lhe? Mas, o que é comunismo minha filha?!
"Não sei nem quero saber sr. bispo"!!!

Abração a todos.....................

0 comentários:

Postar um comentário