O que foi a Guerra Civil Americana?

 A  Primeira Guerra Civil Americana, ou Guerra de Secessão, foi um conflito armado travado entre os estados do Sul e do Norte dos Estados Unidos. O conflito começou em 12 de abril de 1861 e só teve fim em 22 de junho de 1865. A guerra aconteceu após o clima de tensão gerado pelas eleições de 1860, que elegeram o presidente Abraham Lincoln – representante do Norte.

NO CLIMA DE TENSÃO NESTAS ELEIÇÕES DE 2020 PODE ACONTECER A SEGUNDA GUERRA CIVIL AMERICANA?

Com praticamente todos os votos apurados, faltando somente os votos da Pensilvânia, Joe Biden está praticamente eleito presidente dos Estados Unidos da América do Norte. Agora, após a divulgação oficial do resultado final, resta somente esperar as reações da direita republicana para podermos confirmar as previsões de uma nova guerra civil. Mas, independentemente de quem assumir o poder, há grande possibilidade desta guerra acontecer, pois a sociedade americana está perigosamente dividida por conflitos raciais, sociais e discórdias sobre a política externa de seus governantes.

Se a direita ou a esquerda americana não entenderem que o seu povo  não aceita mais este modelo liberal, aí sim, a ira do povo americano para combatê-lo certamente provocará mais uma guerra civil interna. A verdade é que o  atual sistema econômico e social, ganhe a esquerda ou a direita, irá continuar, pois é mantido à custa de um poderoso exército bélico e midiático. 

Como a riqueza da América está concentrada em mãos de umas poucas famílias illuminatis, aumentam as possibilidades de um novo confronto interno, que devido ao desespero de perda dessas famílias poderá se estender para um conflito mundial. 

Que Deus salve a América de todos os nativos e imigrantes que um dia aqui chegaram apenas com a roupa no corpo e a esperança de uma vida melhor e Faça com que as famílias Illuminatis entendam que as riquezas produzidas por todas as pessoas  deste continente, devem ser distribuídas por todos de acordo com suas capacidades e esforços... 

       Finalmente neste sábado (07/11) confirmaram-se as previsões e Joe Biden está eleito presidente dos EUA 

Com uma América dividida, confirmam-se as possibilidades de uma guerra civil interna. Ouçam com atenção no vídeo abaixo as palavras de Benvimdo Sequeira sobre essas possibilidades e tirem suas conclusões... 

0 comentários:

Postar um comentário