POBRE EGÍPTO






Ao ver esta matança neste Egípto milenar de tanta história e tradição, fico perplexo com esta falta de amor que tomou conta do nosso Planeta, pois esta matança vem acontecendo também em todos os países, cujos dirigentes resolveram ficar ao lado de seus povos, e não somente no Egípto.
Fico mais perplexo ainda quando vejo a falsidade destes dirigentes do ocidente, que se derretem em enfáticos discursos dirigidos aos povos oprimidos, como é o caso da  Líbia, Iraque, Afeganistão, Siria, Mali e tantos outros por esse planeta afora, no sentido de conformá-los e calá-los em sua ânsia de libertação  econômica! Discursos robotizantes, pois repetem tudo aquilo que seus patrões, os banqueiros, os donos das multinacionais e os investidores agiotas lhes repassam, pois estes nunca gostam de aparecer, preferindo o anonimato!        
Mas agora me deu uma certa dúvida! Robotizantes, entregadores de recados ou bonecos?!  Que o digam aqueles que neste momento estão sofrendo na pele as consequências cruéis de seus atos criminosos, aquela maioria do povo egípcio e sírio, crianças, velhinhos, mães e chefes de família desesperados!!!
Como cristão - católico que sou estou perplexo, porque não entendo como uma minoria, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, que deveria servir de exemplo para seus irmãos muçulmanos, esteja praticando esta matança!!! Para esta gente sofredora, estas figuras do mal, são é mesmo..........assassinos!!!  

JPL

0 comentários:

Postar um comentário