LUGARES QUE VOCÊ DEVE CONHECER - RIO DE JANEIRO

Veja os mais belos pontos turisticos da Cidade Maravilhosa!! 

Nosso Rio de Janeiro! 

Estamos trazendo para vocês os mais belos pontos turisticos de todo o mundo!! Estamos começando pela Cidade Maravilhosa. Abaixo meus amigos vocês veram lugares do Rio de Janeiro que devem conhecer quando houver uma oportunidade!
E o melhor! As imagens abaixo foram retiradas dos mapas do google e são interativas, vocês podem clicar e arrastar com o mouse para ver de todos os angulos e até mesmo distanciar a imagem com o botão de rolagem do mouse! Aproveitem esses belos lugares!

 Cristo Redentor

Inaugurado em 12 de outubro de 1931, o Cristo Redentor, símbolo da Cidade do Rio de Janeiro, é considerado uma das 7 Novas Maravilhas do Mundo Moderno, sendo a única maravilha brasileira, ao lado de importantes outras maravilhas, como a Muralha da China, o templo helênico de Petra na Jordânia, Machu Pichu no Peru, Coliseu de Roma na Itália, Taj Mahal na Índia e o templo da civilização maia de Chichén Itzá, no México.
Do alto de seus 38 metros e apoiado sobre os 710 metros do Morro do Corcovado, o Cristo é a atração turística mais fotografada do país. Desde o ano de 2000, quando recebeu nova iluminação, o monumento e seus acessos vêm passando por um processo de revitalização. O ponto alto foi a inauguração do acesso mecanizado em 2002, com elevadores panorâmicos e escadas rolantes. Assim, não será mais preciso enfrentar os 220 degraus que levam ao pé da estátua.

 

 CONTINUE LENDO...

0 comentários:

Postar um comentário