NUVENS DE ÓDIO E IMBECILIDADE COBREM O OCIDENTE- CAUSAS E EFEITOS - COMO DISSOLVÊ - LAS

Debaixo de pesadas nuvens de ódio e imbecilidade o Ocidente Liberal agoniza! As pessoas brigam entre si sem saber as causas de tanto ódio e separatismo. Algumas até acham que o fim do mundo está pra chegar!

Nesse clima de apreensão e depressão, a pandemia tem sua cota de participação, mas não é tudo. Numa análise mais ampla, concluímos que a principal causa está relacionada com o rápido avanço tecnológico que aconteceu a partir de meados do século XX com o advento da Revolução Industrial na Europa mais enfaticamente na França Inglaterra e Alemanha, após a queda do império luso espanhol.

Foi tanto esse progresso tecnológico, que a partir daí, as pessoas não conseguiram entendê-lo e acompanhá-lo, pois os governos dos demais países ocidentais de "Economia Regulamentada" como Portugal e Espanha que na verdade foram os iniciadores desta Revolução, não conseguiram completar sua obra e ficaram submetidos ao novo império, agora de "Economia Liberal", cujo objetivo maior era o  lucro e não a cultura do povo.

Durante esses quase três séculos de liberalismo, passando pelos movimentos independentistas no continente americano, até aos nossos dias,  a cultura ibérica ficou amarfanhada, dando lugar a esta pandemia liberal, que está dividindo e matando nossas famílias através de seus modernos meios de comunicação, que aproveitando-se do sentimento religioso, da despolitização e da falta de escolaridade de nosso povo, prega o fim do mundo, provocando este clima de medo e ódio em que nos encontramos no momento.  

PANDEMIA LIBERAL  E PANDEMIA COVID-19

As pandemias de mentiras, de desemprego, de ataques aos valores tradicionais da família, através de programas televisivos importados das matrizes estrangeiras, que em nada têm a ver com os interesses dos povos nacionais, a pandemia virtual de figurinhas, vídeos e noticias falsas, que mantêm as pessoas em falso delírio e sem capacidade de pensar, a pandemia de igrejas e líderes religiosos e outras pandemias como eventos esportivos,etc., fazem parte desta nuvem de ódio e imbecilidade que se abateu sobre o Ocidente liberal.

Como o Brasil pode ajudar?

O Brasil pode ajudar em muito, pois sendo um dos países mais ricos do mundo em riquezas naturais, tem uma cultura integracionista e humanista, que talvez poucos países tenham. Tem um povo inteligente e patriota, que, apesar de desprezado por suas elites robóticas, capatazes do capital imperial, ainda consegue preservar nossas tradições culturais e cristãs. E somente esse povo comandado e apoiado por uma elite patriota, poderá dar uma ajuda no combate a essa pandemia de ódio e imbecilidade que também está destruindo nossas  famílias. Mas, ainda é tempo dessa geração do rock se arrepender e se vestir de verde/amarelo, pois poderá ter o mesmo fim do império que com tanto entusiasmo defende, o império da mentira, do ódio e do separatismo. 

Como o panorama político nacional atual não se apresenta nada favorável  a essa mudança, só resta uma esperança que é a ajuda externa de países, que já sofreram as mesmas agressões desse império do mal, e que já estão prestes a lançar a sua Internet! Aí sim, o Brasil poderá libertar-se definitivamente, e com um povo educado e politizado tornar-se um país de pleno emprego e de oportunidades para seus filhos, deixando estas elites tão apátridas e entreguistas em desespero, sem  saber para onde fugir, já que também serão desprezadas por seus patrões. 

E nessa ânsia desesperada de impedir, que o Brasil se torne uma potência mundial apelam para todos os golpes possíveis. E de golpe em golpe vão segurando o gigante! Ainda ontem, no horário nobre assistimos o começo de mais um deles que será a entrega ao grande capital estrangeiro de uma das maiores e mais antigas empresas brasileiras, os Correios, uma empresa lucrativa e que emprega milhares de brasileiros.

O começo, pois a fala daquele senhor ministro de voz embargada, me fez lembrar a fala de um tal sr. Falcão, que na década de 90 rodou o País inteiro tentando convencer os funcionários das telecomunicações , inclusivamente eu, das vantagens da privatização. 

Passados mais de 25 anos, veio a realidade E que triste realidade. O país está incomunicável e os 30 bilhões de dólares gastos há época na renovação da rede, pedidos aos bancos estrangeiros, tal como fumaça, desapareceram! Este é o Ocidente liberal e illuminati que esta elite apagati desesperada tenta salvar! 

Como dissolver nuvens tão centenárias?

A tarefa não é fácil, mas com um pouco de inteligência, força de vontade e moral conseguiremos: nos primeiros dois séculos de colonização luso brasileira, os luso brasileiros formaram aquela que viria a ser a atual família brasileira. Transformaram mais de 1000 dialetos tribais em uma só língua, combatendo e derrotando o inimigo calvinista em batalhas sangrentas como em Guararapes e outras, todas com o apoio da Igreja Católica. Era um tempo em que a "Reforma Protestante " apoiada pelo capital judeu expulso da Península Ibérica  estremecia a hegemonia católica, um dos pilares importantes da "Economia Regulamentada" que dominou o mundo até final do século XVII.

Mais de três séculos se passaram e os pilares desta sociedade, continuam resistindo, família, unidade nacional e sentimento  de nacionalidade, o que irrita os illuminatis e seus imbecis seguidores appagatis, que desesperados e com medo de uma reação popular, que já ameaça explodir na própria matriz, lançam esta guerra midiática de desinformação e mentiras, fazendo-nos crer que seus interesses, são os mesmos dos trabalhadores e dos empresários nacionais. 

E debaixo deste bombardeio cerrado de "minhocas virtuais" vão segurando o gigante! Falam até em "criança esperança" na maior agressão à nossa inteligência! E nós vamos ficar aí calados e aceitando essa imbecilidade de figurinhas, vídeos e outras armadilhas que até nos levam ao delírio?          

Em resumo, estamos brigando por interesses de poucas famílias, que nos exploram há mais de 300 anos e que sempre usaram o separatismo como arma psicológica para nos inferiorizar, domesticar e escravizar, com grande ênfase para os ataques à nossa lusofilia, a ponto de nem o 22 de abril podermos comemorar! Um separatismo tão hipócrita e imbecil, que não reconhece que mais de 90% dos brasileiros são diretamente descendentes de portugueses. Um separatismo tão perverso, que até nas próprias instituições luso brasileiras está infiltrado, como casas regionais e instituições esportivas. Enfim, num país  onde quase todas as suas cidades foram construidas pelos luso descendentes, este separatismo só poderá ser exterminado, quando as pessoas patriotas, de moral e inteligentes, perceberem que esta doutrina liberal, agora em plena decadência, não serve de paradigma para o Brasil que queremos para nossos descendentes, o Brasil do progresso, da justiça social e do amor! O Brasil que que queremos também não é o Brasil de doutrinas políticas importadas! O Brasil que queremos é o Brasil de Anchieta, de Nóbrega, de Estácio de Sá, de Araribóia, de Felipe Camarão, de Pedro Teixeira e de tantos outros heróis luso brasileiros, responsáveis por esta ainda invejável "Unidade Nacional". O Brasil que queremos é o Brasil acolhedor de todas as etnias e religiões. O Brasil da democracia e do amor! O Brasil de "Todos" 

Esse Brasil está em nossas mãos. Então vamos pensar nisso?!


0 comentários:

Postar um comentário