TEMPORAL DE NOTÍCIAS FALSAS À VÉSPERA DAS ELEIÇÕES

sexta-feira, 26 de outubro de 2018


 Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PSL), Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB) e Ciro Gomes (PDT) são os candidatos registrados no TSE que estão melhor posicionados nas pesquisas de intenção de voto.

Faltando dois dias para a eleição presidencial no Brasil, o clima está realmente muito tenso com uma enxurrada de notícias falsas, envolvendo os candidatos Jair Bolsonaro e Haddad e pior envolvendo países como EUA, Rússia, Irã e até a própria China, com afirmações de que os EUA estariam trabalhando para Bolsonaro e Rússia China e Irã para o Haddad, através da Venezuela. Uma enxurrada de mentiras, que os inimigos da paz aproveitam para semear o ódio entre venezuelanos e brasileiros para incrementarem a venda de armas e aumentar a dependência econômica do Brasil e da Venezuela em relação aos banqueiros internacionais. 
Realmente a Rússia não nega apoio moral à Venezuela e se não fosse ela, os EUA, já teriam derrubado Maduro, tal como acontece na Síria, onde Assad conseguiu derrubar os rebeldes e os terroristas apoiados pela coligação americana. Mentiras sim, pois o apoio à Venezuela por parte dos socialistas russos ou chineses, por enquanto é apenas moral.
Os EUA querem por que querem...Continue lendo...

0 comentários:

Postar um comentário