SOCORRO PRESIDENTE

Aproveitando esta onda de moralização que o novo governo anuncia, venho pedir-lhe socorro sr. presidente Bolsonaro para esta safadeza que a "OI" está fazendo contra mim. Aproveitando-se do meu desconhecimento burocrático, a "OI" pegou no meu pé. A todo momento liga pra minha casa anunciando um novo plano, alegando que eu estou pagando muito e com um novo plano, minha fatura mensal irá cair pela metade. Isto já acontece há anos e o resultado é sempre o contrário, ou seja minha fatura não para de subir! Não sei mais o que fazer, pois não é só a "OI"que está infernizando minha vida! A VIVO, por exemplo, embora com menos ferocidade também não me deixa em paz, vende um produto que não tem, como por ex. um sinal que não emite, pois, nem debaixo das suas repetidoras conseguimos nos comunicar, como por ex. em Ipiabas e Conservatória, onde, há 20 anos atrás quando a antiga TELERJ ali montou duas repetidoras, seu sinal cobria toda aquela região montanhosa com bastante intensidade. Agora, passados mais de 20 anos o sinal sumiu, o que significa que não houve nenhum investimento nesse longo período por parte dessas empresas, mesmo com os altos preços cobrados aos usuários. 

A Light também não fica atrás! Sem falar nos impostos, que também não param de subir! Enfim, não sei mais o que fazer para sobreviver a tanta pressão e safadeza! Talvez também seja esta a situação degradante da maioria dos brasileiros. 

Não votei na sua pessoa, mas agora tenho que respeitar a vontade desta maioria, que confiou seus destinos ao senhor. Eu sei que são muitos problemas para resolver em tão pouco tempo, mas se o sr. souber ouvir a voz do povo aflito como eu, poderá, mesmo assim, começar um governo de esperança e sucesso. 

No caso acima relatado acho que o sr. deveria abrir as portas às empresas estrangeiras de telefonia e eletricidade da China, que em pouco tempo com tarifas populares restituiriam ao Brasil um serviço moderno e de tarifas justas. 

Quanto aos impostos, porque não mandar fazer um estudo sobre o imposto único, sem essa de alíquotas, além de mandar legalizar milhões de imóveis espalhados por esse país afora que não pagam impostos, porque esperam que a justiça resolva se são urbanos ou rurais. Enfim, são medidas que demandam tempo para serem implantadas, mas que devem começar logo para que as pessoas comecem a acreditar no seu governo! 
Teria outras sugestões para ajudar no sucesso de seu governo, mas no momento só peço mesmo é ajuda para poder continuar sobrevivendo à fúria da "OI"!!!  

JPL









0 comentários:

Postar um comentário