Mergulhado numa terrível depressão social e moral, o Ocidente busca através das armas bélicas e midiáticas manter sua supremacia de longos séculos sobre a Ásia, África e até mesmo sobre a maioria dos países ocidentais. Com o surgimento do socialismo no começo e meados do século passado esta supremacia de muitos séculos que se acentuou com o advento da Revolução Industrial, está seriamente ameaçada por um império construído à força da pirataria e do ouro roubado de Portugal e Espanha.
Pirado, sem saber o que fazer, este Ocidente separatista e destruidor da família, entrou em pânico e quer provocar outra guerra mundial para continuar vendendo suas armas, endividar mais os países pobres e em desenvolvimento para continuar mantendo-os sob seu cangote!
Depois de Vietnam, Iraque, Líbia e outros, agora chegou a vez da Venezuela, da Colômbia, Chile, Bolívia, etc. que também estão querendo libertar-se deste cangote, já que a Argentina já está em processo mais avançado.
Não sei até onde vai chegar esta cobiça ocidental liderada pela Inglaterra e Estados Unidos pelas riquezas de nossos vizinhos, pois a Venezuela e demais países citados, não estão sozinhos, embora no momento os governos do Chile, da Colômbia, do Brasil e do Perú estejam mais comprometidos com o Ocidente liberal. Estes países têm a seu lado China, Rússia, Irã e Coreia do Norte, todos com grande poder de fogo, com grandes economias, sem desemprego, sem drogas e uma família bastante unida, enquanto o Ocidente mergulha no desemprego, na desunião da família, na violência e na depressão geral!
Portanto, seria bom ao Ocidente e à paz mundial que sua velha estratégia global de arrogância, complexo de superioridade e ganância dessem lugar a um Planeta mais justo na distribuição dos bens produzidos pelos seus habitantes, respeitando as diferenças étnicas, sociais e culturais destes. O pontapé inicial pode ser dado num jogo sem brigas, mesmo com a rivalidade e o equilíbrio entre as potências em disputa, num jogo sem vencedores e muitos aplausos nas arquibancadas. Basta, para tal, que estes senhores arrogantes e gananciosos entendam que a guerra e o separatismo não são a melhor fórmula para manterem seus privilégios e mandem voltar para casa esses mais de 300 mil soldados que matam inocentes pelos quatro continentes para defender seus interesses econômicos.
Assim, como está, neste clima de ódio entre as torcidas, o jogo pode começar e não acabar com tanta violência e vítimas de ambos os lados, pois os arsenais bélicos destes piratas contemporâneos podem não conter mais tanto ódio e revolta popular nas arquibancadas e não sobrar ninguém para registrar a História!
Então gente, vamos pensar nisso? Parando de acreditar nessa enxurrada de mentiras com que este Ocidente em desespero, através da CIA, (Companhia de Inteligência Americana) está pulverizando a opinião pública brasileira e mundial, pois todos nós estamos nessa arquibancada já que essa minoria gananciosa protege seus capatazes nas cadeiras especiais.
Então senhores do ódio e do separatismo chegou a hora de ceder! O povo não vai tomar a riqueza de ninguém! O povo só quer ter o direito a uma existência mais digna e mais tranquila com mais lazer, menos horas de trabalho para poder acompanhar seus filhos, com direto à educação, emprego, saúde, paz e salários mais justos para poder comprar mais e gerar mais emprego nessa mesma sociedade, pois um chefe família desempregado é um pesadelo para ele, sua família e para a mesma.
Quanto àqueles que pensam que não terão mais mão de obra barata se o povo tiver mais direitos, devo lembrar que nos países desenvolvidos os trabalhadores e empregadas domésticas chegam sempre na hora no trabalho, pois têm automóvel e o trânsito flui normalmente, não roubam, sabem controlar a natalidade e seus filhos podem frequentar as faculdades com o mesmo aproveitamento dos ricos e se quiserem passar férias na Disneylândia.
JPL
0 comentários:
Postar um comentário